O que achei da Etiquetadora Dymo Letra Tag

Assistir no Youtube

Por Adriano AoliAtualizado 10/09/2022

Veja Também

Transcrição

Bom dia, boa tarde, boa noite! Review da impressora DYMO, (não sei) letra Tag, xr. Eu comprei esta impressora aqui para identificar as caixas de componentes que são geralmente deste tipo aqui, eu tenho várias delas, e, eu precisava, quando elas estavam empilhadas (uma em cima da outra), são várias, várias colunas, precisava saber o que tinha dentro.

Eu preferi comprar esta impressora aqui para identificar as caixas. Já tem um tempo que eu estou com ela, apesar de ter identificado pouca coisa até agora, mas enfim, estou esperando um tempo maior para identificar. É uma impressora muito compacta, leve. Eu não vou ensinar como usa, isso aqui você acha em outros vídeos; eu quero dar a minha opinião neste vídeo aqui sobre ela.

Tenho aqui já... Aqui são as ultimas coisas que foram impressas. Quando você liga ela mostra a ultima coisa e ela tem um botão aqui de ... A minha esposa usou para colocar a papinha do Guilherme. Ela ela colocou aqui para identificar os potinhos de papinha. Esta caixa aqui eu uso para guardar os componentes, inclusive, a placa do arduino que está aqui, displays, mais relacionados com Arduino. Então vamos lá.

Arduino. Eu apenas escrevi Arduino, basta apertar no print... Aperto aqui para cortar, e aqui está. Arduino. Uma das coisas que eu fiquei um tempão para descobrir como era, desculpe minha ignorância mas é que eu não estava conseguindo descolar ai depois eu acabei entendendo que tem que dobrar... a gente dobra e descola.... Ela descola...

As vezes há coisas que não estão tão na cara né?! Aqui! Arduino. Tá ai, olha! Uma qualidade boa, não sai, já fiz alguns testes com água e a resistência é muito legal, recomendo bastante!

Sobre tamanho de letra, espaçamento de caracteres e outras funcionalidades você escolhe aqui menu! Menu Styles, Size, a língua dela então tem outros atalhos aqui em baixo para você colocar os símbolos então é muito bacana. Você consegue imprimir também duas linhas. Olha, sinceramente é uma impressora que eu gostei e espero identificar tudo!

É isso, o que eu tenho para dizer, se você gostou, do vídeo, recomendo que compre, é bem interessante. O único ponto negativo desta impressora, eu tenho que ser honesto em dizer, é a quantidade de pilhas que ela usa. Eu me assustei.

Quando eu comprei ela (olha isso!) eu achei um absurdo, 6 pilhas, para fazer uma impressora deste porte funcionar. Por mais que exista requisito de tensão ou de corrente não faz sentido. Realmente não faz sentido... eu não entendi o motivo disso aqui.

Daria realmente para resolver com outro tipo de bateria, talvez né?! Nós temos por exemplo furadeiras que consomem muito mais corrente e usam baterias menores recarregáveis. Mas enfim, tirando este ponto...

Ah sim! Em cima é onde encaixa a fita da impressora, é esta aqui. Então você vem, abre, encaixa, fechou! Tá ai. Eu vou colocar o link de onde eu comprei na descrição e é isso! Super recomendo! Para você que quer indicar suas coisas, em casa, ou no trabalho, vale muito a pena.

Se inscreva, compartilhe, deixe seus comentários, no que precisar conte comigo! Até mais! Valeu!

Descrição

Comprei esta impressora ha algum tempo para identificar minhas caixas de componentes eletrônicos e estou também usando para identificação de caixas e embalagens em geral.

Minha esposa está usando também para identificar os potes de papinhas do nosso filho.

Com certeza foi uma ótima aquisição! Recomendo.

Comprei no mercado livre!

Relacionados

etiquetadora

rotulador dymo

dymo letratag

etiquetadora dymo

rotulador eletronico

dymo

rotuladora dymo

@2006 - 2021 - Adriano AOli

Criação de Sites - Criação de Sistemas

Todos os direitos reservados