Como furar a parede sem fazer sujeira. Super Fácil

Assistir no Youtube

Por Adriano AoliAtualizado 18/06/2022

Veja Também

Transcrição

Para começar a gambiarra maravilhosa do dia, você vai precisar de uma tesoura, fita, de qualquer marca serve, uma caixinha de remédio que seja fininha, não precisa mais que isso não, tem que ser fina, se for grossa não vai funcionar, você já vai descobrir o motivo.

Eu fiquei com preguiça de colocar aqui, mas já que ninguém viu a marca do remédio, deixa eu tapar a marca, não quero que ninguém veja. Até porque eles não está me pagando nada para isso né?! Pronto! Agora você não sabe mais qual foi o remédio que eu usei! Um pouco mais aqui... Pronto! Não dá pra ler mais.

A ideia qual é? Vamos cortar aqui... Delicadamente corte as abas. O que vai acontecer? Um lado da caixinha vai ficar na parede, então a broca vai entrar por aqui, ta vendo que ela tem uma certa mobilidade né? E a sujeira vai ficar presa aqui dentro.

O que eu preciso fazer? Eu preciso fazer um rasgo aqui na caixinha para que eu possa prender ela na parede e que ela não caia. Eu não vou conseguir segurar ela com as duas mãos. Então vamos lá?! Vamos ver se dá certo esta ideia de louco!

Neste lado irá para a parede, Já já você vai entender como vai funcionar. Agora aqui do outro lado eu preciso que entre a furadeira. Aqui vamos fazer um furinho, só para a broca passar mesmo. Vamos ver se vai funcionar!

Isso aqui vai ficar na parede, a broca irá entrar por aqui, olha, vai furar até o limite. Vai comer aqui um pouquinho, eu sei, mas a intensão é que não caia sujeira no chão.

Agora vem a cereja do bolo: Mas como eu vou garantir que não caia sujeira não chão? Isso aqui tá aberto, poderia cair sujeira por este ponto, por isso que eu fiz o rasgo! Ohhhh!

Então é isso! Este pedacinho só de fita só para grudar na parede, então toda a sujeira, quando eu encostar irá grudar um pouquinho e vai cair aqui dentro. Tá?! Vamos lá testar para ver se deu certo?!

Olha lá o furo, certo? Coloquei um pedacinho para segurar, Tá!? Então aqui eu vou fazer o furo. Olha ai.. tem mais alguns furos que eu vou fazer, mas a caixinha já está presa, e o chão como vocês estão vendo está limpo! Mais uma vez, não é comercial da marca, eu coloquei uma fita aqui para tapar!

Não funcionou muito bem então eu vou fazer com um saquinho destes de conta de energia, passando uma fita dobrada aqui atrás, não deu muito certo porque vazou um pouco por baixo, e eu perdi o controle.

Eu vou tentar fazer com estre aqui, o furo está centralizado, ... é só um saquinho com uma fita crepe, dobrada, colada na parede, vamos lá! Vamos ver se dá certo agora porque esta ideia é bem mais simples, mais fácil de fazer em casa, não é?! Eu vou tentar segurar aqui para a broca ter espaço lá dentro para a broca jogar sujeira. Pela teoria este aqui é melhor. Vamos ver?

Foram cerca de 9 furos, Funcionou bem! A areia foi pouca, não é tanto assim não, mas daria uma sujeira boa. Olha...

Ai alguém vai colocar nos comentários "Vai entupir o encanamento!" Não vai não porque é pouco! (risos) Só a torneira me ajudar aqui... Beleza então! Valeu! Obrigado por assistir, esta aí! provado, funcionou, muito bom hein! valeu, muito obrigado!

Se inscreva no canal, tô de olho!

Descrição

Acordei com a ideia de fazer alguns furos na parede com a furadeira e então resolvi inovar. Prendi um saco plástico destes de entrega de conta de água e luz e utilizei uma fita crepe. Funcionou e foi bem fácil de fazer. Nada de Sujeira no chão!

furar parede sem sujeira

como furar parede sem fazer sujeira

furar parede sem fazer sujeira

Relacionados

furar parede sem fazer sujeira

como furar parede sem fazer sujeira

furar parede sem sujeira

como furar parede sem sujeira

como furar parede

como furar a parede sem fazer sujeira

como furar parede e nao sujar

como furar a parede e nao sujar

furar parede sem sujar

furar parede sem sujeira

como furar a parede com a furadeira e o pó cai não cai no chão

furar parede sem sujar

como furar parede sem sujar

como furar a parede e nao sujar

@2006 - 2021 - Adriano AOli

Criação de Sites - Criação de Sistemas

Todos os direitos reservados