Experiência de energia da mente com feijões, mentalização, física quântica

Assistir no Youtube

Por Adriano AoliAtualizado 23/01/2022

Veja Também

Transcrição

Se você acompanha o meu canal, ao longo de algum tempo, você já deve ter entendido que aqui nós falamos de sobre energia, energia elétrica, só que hoje eu quero te convidar para fazer uma experiência que eu fiz aqui, que envolve a energia da mente, envolve a mentalização. Ou então, se você preferir, nós podemos dizer que é um exercício de física quântica, de mecânica quântica.

Mais ou menos em 2016 eu assistia muitos vídeos do canal do DeRose, que em um dos seus vídeos falou sobre uma experiência do feijão, e me chamou muita atenção quando ele disse aquilo.

Basicamente ele falou que era para se colocar em dois copos um pouco de terra, um pouco de algodão, colocar a mesma quantidade de grãos de feijão em cada um, fechar eles com o algodão ou com a terra e molhar eles todos os dias. Na mesma quantidade de gotas, na mesma quantidade de tempo, simultaneamente, porém em um dos recipientes você iria pegar uma caneta e iria escrever a palavra CRESÇA; que no copo que estivesse escrito a palavra CRESÇA quando você fosse colocar água você fizesse uma mentalização, como imaginar que aquele feijão estivesse crescido, como se você desejasse que aquele feijão, que aquele copo que estivesse escrito CRESÇA, crescesse realmente!

Já no outro copo que não tem nada, você apenas iria colocar água e iria ignorar ele, não iria dar atenção nenhuma, o resultado segundo ele, seria que em um dos copos, o feijão iria crescer, e no outro, não iria crescer ou iria crescer menos.

Imediatamente eu fiquei com aquilo na cabeça, e não consegui parar de pensar enquanto eu não fiz. Então eu fiz esta experiência em 2016, nós estamos em 2021, já tem um tempinho né?! Eu repeti esta experiência com eu amigo Delmano, em 2016 e aconteceu a mesma coisa. Logo após eu repetir a primeira experiência sozinho eu repeti com ele e aconteceu a mesma coisa, inclusive o feijão ficou enorme; olha como eu era novinho né?! Estou bem acabado, (risos).

Olha como que aconteceu: o feijão ficou enorme, ai depois de tantos anos, aquilo acabou ficando adormecido na minha cabeça e eu resolvi convidar outro amigo para repetir esta experiência comigo, só que agora, ele não está na mesma cidade que eu.

Então eu convidei o Ricardo Michel para repetir esta experiência comigo, ele está morando em Florianópolis, eu moro em Aracaju, e nós tentamos repetir esta experiência. Eu vou mostrar para vocês como foi tudo isso.

Eu saí aqui da minha casa, fui até o super mercado que é enfrente e comprei copos novos. Você pode usar os copos que você tem ai na sua casa, não tem problema algum. Eu apenas comprei copos novos porque eu queria ter certeza que energeticamente não existiria nenhuma interferência. Coisa minha.

Eu peguei então os copos novos e em um deles coloquei de caneta a palavra CRESÇA. Peguei dois pedaços de algodão e em cada um, coloquei a mesma quantidade de grãos que na outra. Fechei os algodões e coloquei no fundo dos copos que eu comprei. Todos os dias eu colocava 10 gotas de água, eu usava este conta-gotas aqui e colocava 10 gotas de água, por dia. Quando eu notava que estava muito seco, uma temperatura muito quente, eu colocava mais 10 gotas, e com isso, eu ia olhando. Sempre eu colocava a mesma quantidade de gotas nos dois copos ao mesmo tempo.

Eu coloquei os copos aqui em cima da minha bancada e depois de 7 ou 8 dias você já consegue ver o resultado. O copo em que existia a palavra CRESÇA cresceu bem mais que os outros. Inclusive parece que a qualidade do feijão é melhor.

Já no copo onde não estava escrito nada, você pode notar que praticamente o feijão cresceu, no meu caso, só que apenas um galho do feijão cresceu.

Olha o vídeo que o Ricardo Michel mandou para mim mostrando o que aconteceu. Com a experiência do Ricardo Michel aconteceu também a mesma coisa: o copo onde estava escrito CRESÇA, ele colocou terra como vocês estão vendo, ele cresceu de forma abundante. Já no copo onde não existia nada escrito, não aconteceu nada, inclusive ele despejou o copo para ter certeza que existiam feijões lá.

[RICARDO] Fala Adriano: Aquele que eu dei mais atenção, né, escrevi no copo lá também, ele cresceu, o que para mim foi uma surpresa muito grande, né, eu sou bem cético para muitas coisas e inclusive para esta experiência eu estava muito cético e resolvi aceitar o desafio e fazer. Realmente eu fiquei muito impressionado, me fez refletir bastante, e, vou repetir esta experiência mais algumas vezes porque eu fiquei curioso, e ainda mais, que fez eu refletir aquelas coisas que a gente dá atenção acaba crescendo e aquilo que a gente ignora, deixa ficando para trás. Então, foi bem interessante a experiência, vou repetir, fiquei bastante curioso. Vamos usar as lições aprendidas deste experimento, Beleza?

Eu convido você a fazer esta experiência na sua casa para você comprovar o que eu estou falando. você não é obrigado a acreditar no que eu estou vendo aqui, no que você está assistindo. Então faça ai na sua casa, chame seus filhos para mentalizarem em cima do feijão.

Eu também peço para você me explicar o porque isso aconteceu, eu não sou dono da verdade e nem quero explicar para você o porque isso aconteceu, só te falo uma coisa: eu gostaria muito de aprender que isso aprendesse na minha vida como um todo e não apenas nos grãos de feijão, já imaginou se a gente consegue mentalizar e a nossa vida profissional melhora? já imaginou se a gente conseguisse mentalizar e a nossa conta bancária melhorasse? Eu não sei ainda como fazer estas coisas mas espero descobrir né?! Mas se você deixa ai nos comentários. Conta ai para todo mundo se você já fez isso, se você acredita, se você não acredita nisso, e é isso!

Eu espero que você tenha gostado deste vídeo. Se não for inscrito ainda, se inscreva aqui no canal, vai ser muito bom contar com a sua audiência aqui. Mais uma vez: faça ai na sua casa e me conte o que foi que aconteceu. Um abraço e até mais!

Descrição

Em 2016 vi um vídeo no canal @DeROSE Method e fiquei curioso para testar. Fiz a experiência ao longo deste tempo por mais de 4 vezes e sempre o resultado foi o mesmo.

Vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=zRTkjbF-Bc4&feature=emb_title

A vídeo original pede para que sejam colocados em dois recipientes iguais grãos de feijões em mesma quantidade e envoltos em algodão ou sob a terra. Em um dos recipientes deve estar escrito a palavra CRESÇA. Todos os dias deve-se regar com a mesma quantidade de água ambos, porém, no recipiente que há a palavra CRESÇA deve-se fazer uma mentalização, imaginar ele crescido.

Convido você para fazer esta experiência em casa e me contar o resultado.

@2006 - 2021 - Adriano AOli

Criação de Sites - Criação de Sistemas

Todos os direitos reservados